Comboios de Barreiro para Rio de Mouro
Para distâncias curtas como entre Barreiro e Rio de Mouro, os autocarros e a partilha de carro são boas alternativas ao comboio, graças aos seus custos reduzidos. Para além disso, os autocarros têm a vantagem de chegar às localidades mais pequenas onde não existe estação de comboio.
De que estações partem os comboios para Rio de Mouro?
Os comboios para Rio de Mouro deixam Barreiro em Barreiro-A e chegam a Rio De Mouro.
Quantas ligações diárias existem para viajar de Barreiro para Rio de Mouro de comboio?
16 ligações estão disponíveis todos os dias para viajar de Barreiro para Rio de Mouro de comboio. Por favor note que existem 16 rotas que incluem, pelo menos, uma troca versus apenas 0 rotas que são linhas diretas. Em consequência, escolher uma oferta com uma linha indireta é por vezes a melhor forma de viajar eficientemente, especialmente se existem poucas ligações e se procura um bilhete de última hora, mesmo que a viagem seja mais longa. No entanto, por favor selecione um bilhete para uma linha direta se prefere ficar no mesmo comboio e evitar a troca.
A que horas saem os comboios para Rio de Mouro e quanto tempo demora a viagem?
A duração média da viagem é de 1 hour and 35 minutes, mas as ligações mais rápidas levam-no a Rio de Mouro em 1 hour and 27 minutes. O primeiro comboio parte de Barreiro às 07:10, enquanto o último parte às 19:10.





